quarta-feira, agosto 23, 2006

Sendo assim vou já

Desta vez fizeste mesmo asneira pá. Já te disse que não devias fazer assim... Devias ter mais consciência. Pensar duas vezes antes de fazeres assim. Mas não... tu não quiseste ouvir... Nunca me ouves... Nunca me dás razão. No fundo achas que não tenho crédito, não é isso? Então vai lá e faz assim outra vez. Depois não te venhas queixar. Pronto... Se fizeres asneira cá estou eu. Vá, não te chateies nem fiques triste. Todos erramos de vez em quando. É a vida...
Sabes bem que não sou do género "Bem te avisei", mas tenho de te dizer uma coisa. Na verdade eu já te tinha dito para não fazeres assim. Mas pronto, estou aqui na mesma. Mas eu disse-te.
Pronto eu não falo. Agora só vou ouvir o que tens para dizer. Mas o que é que te deu para repetires o mesmo erro? Não sabias?... Porque?!
Não tens emenda. É sempre a mesma coisa.
Sabes bem que estou aqui para te apoiar e nunca te irei criticar, mas... Não achas que procedeste de uma maneira infantil? Não é uma critica, é apenas uma observação.
Eu até te tinha dito a melhor maneira de fazeres, mas tu continuaste com a tua teimosia e fizeste assim!
Sabes bem que podes contar comigo, mas hoje não posso, nem devo. Afinal ja deves saber resolver as coisas por ti. Já falas... Deixa-me só acabar o raciocínio. Olha estão-me a chamar. Precisas de mim? Não?
Sendo assim vou já.